Qualquer gordo tem Blog

01/06/2009

Estão sabotando o nosso governador

Filed under: Uncategorized — opoderosochofer @ 16:52
Tags: , , , , ,
Isso não tem graça

Isso não tem graça

Uma das piores coisas que se pode fazer em  blogs é o chamado FlaxFlu ideológico. Descer o fumo no Lula por qualquer medidaque ele tome no Planalto e fazer   vistas grossas quando o Serra faz algo parecido ou vice-versa.  Já critiquei muito o governador de SP, mas tenho que reconhecer que estão fazendo uma tremenda injustiça com ele com relação aos livro didático com conteúdo impróprio distribuído para as crianças. Não vou entrar no mérito do conteúdo das obras. São livros para adultos e não para crianças. O caso é que a escolha de tais livros não foi inocente. Foi a manobra de alguém mal-intencionado de dentro do governo que fez isso deliberadamente. Não bastassem os boatos sobre sua saúde, José Serra ainda tem que aturar atitudes descabidas de dentro de sua própria secretaria.

Para mostrar  ainda mais como esse blog é imparcial e acima de tudo preocupado com a imagem pública do nosso governador, segue um link com a relação daqueles que estão sabotando a educação no nosso estado, e um em especial revelando quem é o “líder da gangue“. DEMITA OS IMEDIATAMENTE, SR. GOVERNADOR!

4 Comentários »

  1. “Nosso”, vírgula hein companheiro😉 . Os tucanos já vão encontrar um bode expiatória para desviar o debate acerca da incompetência de gestão deles.

    O governo do PSDB há anos implementa uma política dentro do marco da reforma gerencial do Bresser Pereira, enfatizando na gestão por resultados (menina dos olhos dos tucanos). Assim, na verborragia tucana, a educação é boa ou ruim conforme os resultados de cada unidade escolar e da atuação dos professores. Por isto, os incentivos financeiros aos professores que cumprem metas.
    O Estado se desresponsabiliza da política e joga o ônus/bônus para os professores.

    Este é o caso dos livros, nunca é responsabilidade diretamente do Estado, da gestão adotada, agora estão procurando um “bode expiatório” para colocarem a culpa. Enfim, a coisa da feia, pois primeiro era, realmente a gestão,pois “demitiram” a ex-secretaria de lá, e colocaram o famigerado Paulo Souza (o neoliberal da educação). Contudo, não dá para exonerar o quadro do PSDB da educação em menos de dois meses a frente da pasta.

    Com todos estes sinais, a classe média mediocre paulista continua aprovando o governo Serra. A coisas que a análise política dificilmente explica.

    Comentário por Heber — 01/06/2009 @ 17:58 | Responder

  2. Só nao entendi pq o “V” como foto,
    oq anarquismo tem com esse boicote?

    Comentário por max — 01/06/2009 @ 22:12 | Responder

    • Ironia, Max. Lembra das aulas de interpretação de texto?

      Comentário por qualquergordotemblog — 02/06/2009 @ 9:10 | Responder

  3. ok entendi …
    mais isso é uma ofensa ao
    anarquismo
    “nao tem graça”
    bjusss gatao ..
    ksopksokso

    Comentário por max — 02/06/2009 @ 11:40 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: