Qualquer gordo tem Blog

18/08/2009

1ª Conferência Municipal de Comunicação de Guarulhos

Entenda porque você é obrigado a aguentar os calouros do Raul Gil ou os soletradores do Huck

Entenda porque você é obrigado a aguentar os calouros do Raul Gil ou os soletradores do Huck

Nesses tempos em que as emissoras de TV se degladiam para ver quem é menos sujo na rodinha, que políticos ganham concessões de rádio e TV como crianças ganham doces em dias de Cosme e Damião,  que o Azeredo acha que sabe mais do que você o que deve ou não acessar e que a questão mais relevante que se discute nos meios de comunicação é sobre a alimentação em reality shows nada melhor do que desligar um pouco a TV e discutir sobre “as máquinas de fazer doido”. É pensando nisso que Guarulhos organiza a sua 1ª Conferência Municipal de Comunicação no dia 12/09 a partir das 9h na Faculdade Toricelli.

A Conferência Municipal é também uma etapa preparatória para a conferência nacional a ser realizada entre 1 e 3 de dezembro, além de ser uma excelente oportunidade de discutir todas essas questões citadas acima e outras tão relevantes quanto.

Uma semana antes, nesse sábado, dia 22 haverá um Seminário Preparatório com a presença de Luiz Carlos Azenha. Sim, aquele que comentava a Indy no SBT, que escreve em um blog que faz os Marinhos se esconderem embaixo da cama e chamarem:Paiêêêê (para só aí lembrarem que o véio já foi pra terra-dos-pés-juntos). Também vão estar presentes a Raquel Moreno do Observatório da Mulher e o Flávio Carrança, autor de Espelho Infiel: O negro no jornalismo brasileiro.   Danilo Gentili não vai passar nem perto de lá.

O Seminário será nesse sábado, dia 22 a partir das 14h na Faculdade Eniac, na Rua Força Pública, 89, Centro de Guarulhos. Tel. 2472-5500.

A Conferência  será  dia 12 de setembro, a partir das 9h na Faculdade Toricelli, na Rua do Rosário, 313, Centro de Guarulhos. Tel. 2107-1900.

Quem quiser saber mais sobre as Conferências de Comunicação, pode clicar aqui.

1 Comentário »

  1. […] Porém com as últimas administrações, Guarulhos vem pouco a pouco abandonando as páginas policiais e migrando para as de educação e cultura, dado que agora nós temos uma UNIFESP, que talvez até venha a ter um curso de Medicina, temos uma Fatec e um Cefet.  Agora os artistas de renome vem se apresentar aqui. Temos até uma Conferência de Comunicação. […]

    Pingback por Um coreto, uma igreja e Bilhete Único « Qualquer gordo tem Blog — 19/08/2009 @ 17:36 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: