Qualquer gordo tem Blog

21/08/2009

GloboxRecord: O Bom, o Mau e o Sílvio

Se existe uma expressão que pode definir a situação atual do país, só pode ser “o roto falando do esfarrapado”. Não bastasse o Arthur Virgílio bancar o paladino da ética, agora Globo e Record se embatem no melhor estilo “foi ele que começou”.

A Globo ataca noticiando o indiciamento de EdirMacedo e mais nove pessoas pelo Ministério Público sob a acusação desvio de recursos da instituição religiosa para a compra de empresas de comunicação e outros bens. Já a Record contra-ataca mostrando tudo que a Globo fez de errado desde quando a Dercy Gonçalves era debutante até agora e ainda comprou os direitos daquele documentário (que a bem da verdade, nunca foi proibido no Brasil, nem foi feito pela BBC. Só falta me dizerem que nunca mandaram o Bozo tomar no c*).

E o Sílvio?

Comemora os 28 anos de sua emissora com uma série de vinhetas ridículas, desvalorizando seu maior patrimônio, chamado Hebe Camargo(que não se sentia tão desprestigiada no trabalho desde que limpava a bunda dos filhos de D.João VI), muda constantemente os horários da programação, maltrata crianças e ainda por cima me vem com o slogan “A TV mais feliz do Brasil”, como se alguém fosse deixar de assistir a Record e a Globo porque elas são tristes.

Certa vez o Paulo Henrique Amorim disse que a Globo só tem medo do Edir Macedo porque é um concorrente que ela não escolheu enfrentar. Todos os outros só conseguiram suas concessões porque a Globo deixou. Verdade ou não o fato é que a Manchete e o SBT só surgiram porque a Excelsior e a Tupi faliram. O Bloch ficou responsavel por falir o que restou da Excelsior (e até pra fazer isso era incompetente, pois ganhou da Globo algumas vezes até o sobrinho dele assumir a emissora e completar o serviço) e o Abravanel de ser o “Vasco da Gama” da Globo se conformando sempre com o vice-lugar.

"Blondie" Platinado: Herdeiro do maior conglomerado de mídia do país.

"Blondie" Platinado Marinho: Herdeiro do maior conglomerado de mídia do país.

Lee"Olhos de Anjo" Macedo: Líder da maior igreja pentecostal do país

Lee"Olhos de Anjo" Macedo: Líder da maior igreja pentecostal do país

Hahaêêê...Hihiiiii!!! Már Oêêêê!!!

Hahaêêê...Hihiiiii!!! Már Oêêêê!!!

Não a toa, o slogan da emissora até 1987 era “Liderança absoluta do segundo lugar” (que nem é tão original assim já que a locadora de Automóveis Avis já explorava isso nos anos 60).

O SBT até bateu algumas vezes a emissora carioca, mas parece que sempre que a emissora estava pronta pra se consolidar no primeiro lugar ou o patrão mudava todos os horários ou pedia para as pessoas só assistirem a sua novela depois que acabasse a da Globo (estratégia que adota desde a época de “Roque Santeiro”!!!).Por causa dele quase que o Bispo não ganha a sua chance de bater na Globo, pois Seu Sílvio resistiu em lhe vender a sua metade e dizem que quem lhe convenceu foi o Collor por telefone.

Collor esse que Sílvio Santos teve a chance de derrotar em 1989 quando se lançou candidato a presidência. Seria uma brilhante jogada do Sr. Abravanel não tivesse escolhido justamente um partido que mal tinha registro no TSE, o falecido Partido Municipalista Brasileiro(?). A coisa foi tão porca que Sílvio Santos em seu horário eleitoral pedia para as pessoas marcarem um x no nome de outro cara, um tal de Corrêa, que desistiu da sua candidatura pra lançar o Homem do Baú.

No final o registro do partido foi cassado e Sílvio nem disputou a eleição. Justiça seja feita, em uma eleição para presidente em que até o Gabeira era candidato, Sílvio Santos era o menos bizarro. O ex-PFL até convidou-o várias vezes para ser candidato à algum cargo, mas ele nunca aceitou. Talvez se o convidassem para ser vice ele aceitaria.

Pelo jeito o Sílvio Santos só vai tomar vergonha na cara no dia em que proibírem a exibição de “Chaves” em todo o território nacional. Aí ele endoida! É capaz de fazer uma revolução! Rezo a Deus pra que ele nunca indique o Ivo Holanda pro Ministério da Fazenda, nem o Roque pra Cultura.

1 Comentário »

  1. CHECHECHECHE

    Comentário por Cauê Mathias — 26/08/2009 @ 12:27 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: