Qualquer gordo tem Blog

11/02/2010

Serra escolhe Madonna como vice

Colaboração de René Amaral Jr.

Em mais uma jogada de mestre, o pré-candidato não-declarado à presidência da República José Serra indicou informalmente o nome da cantora Madonna como candidata à vice em sua chapa. Segundo ele a popstar se sentirá em casa: “Bunda-mole é o que não falta na minha equipe”.  A idéia de agregar um superastro em sua chapa já é antiga. Desde que um mal entendido o fez ter que desistir do seu candidato a vice original. o governador paulista vem tentando compor com alguém de melhor fama. No fim do ano passado Serra tentou compor com Arnold Schwarzenegger, contudo não houve acordo. Um queria ter a gestão mais eficiente que o outro . Como já tinha brigado com Aécio pelo mesmo motivo resolveu não investir mais em no austríaco da Califórnia e jogar suas fichas (gosto dessas gírias de jornal) em sua vizinha de Hollywood.

Pode não parecer, mas Madonna tem mais a ver com os Demotucanos do que simplesmente a bunda-mole. A loira também é famosa por famosa por fazer muita publicidade em cima de merda nenhuma de suas ações e ser fiel aos seus parceiros . Além disso, Madonna já presta serviços a Secretaria de Educação de SP há um bom tempo tendo inclusive fornecido livros bastante didáticos aos alunos da Rede Estadual de Ensino.

Mas não é só a pré-não-se-sabe-ainda-candidatura que ganhará dividendos (gosto desse clichê também) com a parceria. Madonna também sairá lucrando. Serra deu permissão à cantora para filmar no Jd. Romano cenas de seu novo clipe, que na verdade é um remake de um video dela. Esse aqui:

<div><object width=”512″ height=”322″><param name=”movie” value=”http://d.yimg.com/static.video.yahoo.com/yep/YV_YEP.swf?ver=2.2.46&#8243; /><param name=”allowFullScreen” value=”true” /><param name=”AllowScriptAccess” VALUE=”always” /><param name=”bgcolor” value=”#000000″ /><param name=”flashVars” value=”id=817845&vid=14233&lang=en-gb&intl=uk&thumbUrl=http%3A//l.yimg.com/a/i/us/sch/cn/v/v0/w41/14233_400_300.jpeg&embed=1″ /><embed src=”http://d.yimg.com/static.video.yahoo.com/yep/YV_YEP.swf?ver=2.2.46&#8243; type=”application/x-shockwave-flash” width=”512″ height=”322″ allowFullScreen=”true” AllowScriptAccess=”always” bgcolor=”#000000″ flashVars=”id=817845&vid=14233&lang=en-gb&intl=uk&thumbUrl=http%3A//l.yimg.com/a/i/us/sch/cn/v/v0/w41/14233_400_300.jpeg&embed=1″ ></embed></object><br /><a href=”http://uk.video.yahoo.com/watch/14233/817845″>Madonna – Like A Virgin</a> @ <a href=”http://uk.video.yahoo.com&#8221; >Yahoo! Video</a></div>

“Não existe lugar melhor para representar Veneza em meu clipe do que esse bairro em São Paulo”, afirmou a popstar, que escolheu a cidade também pela sua oferta de gente disposta a trabalhar por preços módicos. A escolha da música também tem um dedo de Serra, que diz se identificar muito com ela, pois também é “virgem” de certa forma, já que nunca conseguiu se eleger presidente. A música do novo clip será na verdade um remix, feito pelo produtor Carlinhos Brown que já estragou já ajudou a carreira da banda Sepultura.

O governador terá uma participação no clipe fazendo o par de Madonna, que aparece o tempo todo com uma máscara de leão. Inclusive,  seguindo conselho de seu marqueteiro, Serra usará a máscara na campanha “para mostrar uma cara mais simpática ao eleitor”. A esposa de Serra, Dona Mônica revelou não sentir ciúmes do marido.

Mineirinho Atrevido

Antes de desistir de sua pré-quem-sabe-não-sei-candidatura, Aécio Neves, também tentou usar do seu prestígio para atrair Madonna para a sua quem-sabe-chapa. Pediu para dois assessores seus contactarem a cantora, mas ambos se confundiram e trouxeram a pessoa errada, criando uma saia justa para o governador mineiro que desistiu da candidatura.

Veja também: José Serra mostra à Madonna seus grandes sucessos em São Paulo.

2 Comentários »

  1. Brigado Tia Carmela. Já linkei o blog da Sra. Quando que eu posso comer um pedaço de bolo aí na Mooca? Abs!

    Comentário por qualquergordotemblog — 25/02/2010 @ 16:44 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: