Qualquer gordo tem Blog

31/10/2010

Serra é eleito presidente do Brasil…de Pelotas

Acompanhado de uma chinoca pelotense, Serra apresenta a nova camisa do time xavante

PELOTAS, 1º de novembro – Derrotado nas urnas, o candidato à presidência da república, José Chirico Serra, 68, não saiu perdendo. Em uma decisão inédita o tucano foi eleito presidente do Brasil de Pelotas, time tradicional do Rio Grande do Sul. De acordo com o atual presidente, Armando Pinto Aquino Rego, 48, a escolha foi uma forma de reconhecer o mérito do político: “Desde o início da campanha eleitoral que ouvíamos o Serra dizer que se preparou a vida toda para ser presidente do Brasil. Ele só se enganou ao achar que se tratava do país e não do nosso querido clube”, afirmou o futuro ex-presidente do clube. A decisão foi tomada em uma reunião extraordinária do conselho diretor, realizada assim que foi declarada a derrota do político tucano.

Tão logo foi anunciada a eleição de José Serra, surgiu um boato de que os dirigentes do clube foram agraciados ao todo com uma quantia de cerca de 4 milhões de reais: “Isso nada mais é que uma calúnia”, afirma Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, 60, homem de confiança de Serra, recém nomeado tesoureiro de clube. Além de tesoureiro, Paulo Preto atuará como uma espécie de guru do Brasil, tendo inclusive sugerido um novo lema para a equipe: “Não se abandona um Xavante na estrada”, “Achamos que se o Grêmio tem aquele lance de Quem ta morto não peleia, a gente poderia ter o nosso também”, afirma Sonia Francine Gaspar Marmo, a Soninha, 43, recém nomeada diretora de marketing do clube. O motivo que levou Soninha a aceitar o convite de Serra foi o fato de agora poder ficar mais perto da sua paixão. Estou falando do chimarrão. “Dizem que o segredo de um bom chimarrão é a erva. E de erva eu entendo.”

Mal assumiu o marketing do clube, Soninha já propôs uma mudança radical na equipe que agora passará a contar com um grupo de cheerleaders formado por Rachel Marmo Azzari, 27, sua filha mais velha, Sarah Marmo Azzari, 22, sua filha mais nova e Tânia Esther Gaspar Simões, 25, sua irmã. Além disso o grupo também contará como um mascote, Antônio Pedro de Siqueira Índio da Costa, 39, candidato à vice na chapa de Serra, fará jus ao nome e se apresentará ao início e intervalo de toda partida do Brasil trajado como um legítimo Xavante, com direito a pintura corporal e tanguinha, o que deixou os pelotenses bastante empolgados. “Para mim que moro no Rio, usar tanguinha não é um sacrifício. Duro foi ter que experimentar um monte de modelos na frente do Gabeira e ele levar duas horas para escolher qual que eu devia usar”, reclamou Índio se referindo a Fernando Paulo Nagle Gabeira, 67, candidato derrotado ao governo fluminense e recém nomeado chefe do departamento médico da equipe onde adotará um tratamento revolucionário a base de cânhamo aos atletas lesionados do time: “O cânhamo não causa amnésia. O cânhamo é uma erva com uma série de propriedades medicinais que eu gostaria muito de explicar pra você se eu ao menos me lembrasse delas”, respondeu Gabeira.

Assim como Paulo Preto, Soninha, Índio e Gabeira, outro aliado de Serra também conseguiu uma boquinha e foi nomeado para um cargo no clube. Trata-se de Roberto João Pereira Freire, 68, que foi nomeado diretor de futebol da equipe pelotense. O fato de Freire morar em Recife e não ter se mudado para Pelotas em nada atrapalhará sua função no clube, segundo Serra “Isso é trololó gremista”. Outros aliados também tem procurado o ex-governador/prefeito/ministro/senador/deputado/fujão em busca de um cargo no Brasil, como é o caso de Yeda Rorato Crusius, 66, ex-governadora gaúcha: “A Yeda se ofereceu para ser cheerleader. Mandou até uma foto de saia curtinha e pom-pons. Estamos decidindo entre ela e a Miriam Leitão”, afirma Serra. O presidente eleito já divulgou a lista do time que entrará em campo na primeira partida do “Gauchão 2011”. Totalmente reformulada e sob o comando de Fernando Henrique Cardoso, a equipe conta com várias novidades, dentre elas a presença dos guarulhenses Carlos Roberto e Luiz Gonzaga, bispo aposentado da cidade, do ex-governador Arruda e de uma atração internacional: Cacciola, que veio integrar a equipe a pedido de seus grandes amigos Serra e FHC. O time conta com:

1 – Heráclito Fortes (esse tapa o gol inteiro)

2 – Carlos Roberto

3 – Marco Maciel

4 – Alberto Goldman

5 – Sérgio Guerra (capitão do time)

6 – Luiz Gonzaga Bergonzini

7 – Tasso Jereissati

8 – José Roberto Arruda

9 – César “Maluco” Maia

10 – Cacciola (atração internacional)

11 – Artur Virgílio

Tec: Fernando Henrique Cardoso

Ao ser questionado se não tem medo de um novo fracasso, Serra dá uma resposta enigmática: “Antes de acabar o meu mandato, já terei vendido o Brasil.”

9 Comentários »

  1. Que porra é essa ??? Que presidente atual do Brasil de Pelotas é esse ?

    Vocês estão de brincadeira né ?

    Comentário por Thiago — 01/11/2010 @ 12:02 | Responder

    • Brincadeira? De que jeito? Esse é um blog sério!

      Comentário por qualquergordotemblog — 01/11/2010 @ 19:10 | Responder

  2. […] This post was mentioned on Twitter by ThiagoXavier and qualquergordotemblog, qualquergordotemblog. qualquergordotemblog said: Serra é eleito presidente do Brasil http://tinyurl.com/33gobrh […]

    Pingback por Tweets that mention Serra é eleito presidente do Brasil…de Pelotas « Qualquer gordo tem Blog -- Topsy.com — 02/11/2010 @ 14:01 | Responder

  3. Patrícia Amorim é uma decepção para um flamenguista como eu. Nunca imaginei ter que ver e ver a maior torcida do mundo tolerar isso. Sou a favor do Mais Querido nunca mais usar a camisa azul e amarela. Depois de escurraçar o Rei Zico do Mengão, de forma covarde, agora aparece abraçada com o sERRA, entregando uma camisa do meu time de coração para esse animal. A foto do sERRA com a Patrícia é mais negativa para o Flamengo do que a prisão do Bruno e os casos de envolvimento com o tráfico do Adriano e Vagner Love.

    Comentário por Daniel Reis — 09/11/2010 @ 15:56 | Responder

    • Por isso que eu zuei dizendo que era o Brasil de Pelotas. Além disso a camisa é feia (não digo por que não sou flamenguista. Se fosse do Santos ia dizer que é feia também). Como achou o blog?

      Comentário por qualquergordotemblog — 09/11/2010 @ 16:03 | Responder

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muito DEEEZZZ… ah, peninha que é meu time de Pelotas, minha terra natal… mas a mistura de tudo tá legal, até porque azul e amarelo são as cores do time Pelotas FC. O Brasil é vermelho e preto, mas precisava ser essa a cor e esse o time…
    O plantel tá demais… ehheheheheh

    Comentário por Joana — 11/11/2010 @ 19:52 | Responder

    • Eu sabia que as cores do Brasil de Pelotas eram vermelho e preto já há algum tempo(mas antes disso eu jurava que eram azul e amarelo igual ao uniforme da seleção). Eu só usei amarelo e azul para aproveitar a foto com a Patrícia Amorim. Desculpe a esculhambação com Pelotas e com os homens de lá. Como ficou sabendo do Blog? Apareça mais vezes e comente.

      Comentário por qualquergordotemblog — 12/11/2010 @ 8:55 | Responder

  5. seu lixo gordo nerd, sujando meu flamengo
    botando esse nome. affez

    Comentário por seu lixo — 01/04/2011 @ 6:42 | Responder

    • Quem tá sujando seu flamengo é a Patrícia Amorim, se vc não percebeu.

      Comentário por qualquergordotemblog — 01/04/2011 @ 9:33 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: